Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Welcome to Twist Of Fate

 Twist Of Fate, foi criado no dia 22 de novembro de 2014, na intenção de trazer um pouco sobre o mundo de uma menina chamada Jenyfer, um mundo diferente, quem sabe uma nova Nárnia .
Cheio de cores, criatividade e literatura. O blog terá diversos assunstos, como dicas, resenhas, playlists,  fotografias, entre outros.


~~~~~~~~~~~~~

Vamos parar de falar assim né, parece até que estou fazendo uma propaganda de comida (shi, de onde eu tirei isso). Como todos os outros blogs, sempre no inicio tem que ter um post de apresentação, não é mesmo? E esse será o meu. 
Acho que para um post como esse, existem várias perguntas a serem respondidas por mim, então é isso que irei fazer, responder algumas que muitos leitores acabam perguntando, e quem sabe dizer um pouco sobre mim!

~~~~~~~~~~~~~

Qual foi a minha intenção, ao criar o blog? A minha intenção foi apenas uma, no caso criar uma atividade diferente para mim, acho que a importância de um blog, é poder compartilhar diversas coisas de seu dia-a-dia, e ter alguém para opinar. Por isso quis criar o TOF, para ter uma rotina diferenciada.

De onde surgiu a ideia, para o nome do blog? Se eu quis criar um blog para mudar minha rotina, claro que o nome dele precisaria ser criativo, por isso o nome Twist Of Fate foi escolhido, que no caso significa (Reviravolta do Destino), porque sempre acontece reviravoltas em nossa vida, e talvez algumas das minhas serão compartilhadas aqui.

Minha meta para o blog? Metas, todas as blogueiras tem, e quase sempre são as mesmas, no caso ter seguidores, leitores que acompanham, entre outros. 
E as minhas são, seguir com o blog, e conseguir tirar algo bom com ele, como experiências novas, pessoas novas.

~~~~~~~~~~~~~~

Sobre mim:

Como já se diz no inicio, meu nome é Jenyfer, mas irem me identificar como Jeny! Tenho 14 anos, sou blogueira a 2 anos. gosto de desenhar, fotografar, ler e é claro, ouvir música.
Curto rock, pop e kpop, sou louca por pandas, jujubas pra mim são demais, e sou chocolatra :D


Bom, não falei muito sobre mim, mas com o tempo todos iram me conhecer melhor, espero que gostem do blog, e que todos sejam bem vindos!

Bjs: Jeny


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal