Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sobre o layout+ Créditos

Não sei se eu já disse isso nesse blog, mas agora irei dizer:
EU NÃO SEI FAZER LAYOUTS 
Eu sou péssima nessas coisas, sempre tentei fazer uma, eu mesma, mas nunca deu certo, eu só me dou bem com layouts free T-T Bom eu fiquei um tempo tentando achar um layout que gostasse, e eu acabei achando 2 lays perfeitos, mas eles estavam com erros, então tive que mudar, até que consegui chegar a esse.

Eu achei que ficou bem legal, não é o tipo de lay que gostaria de usar, mas ele é lindo e valeu a penas botar! 

Eu achei ele no blog Until We Die, o nome dele é Extraordinary Machine, e para quem quiser pegar, sinta-se a vontade ^^


Eae! Oque vc achou? Deixe nos comentários sua opinião!

Bjs: Jeny 


9 comentários:

  1. Eu achei muito bonito seu Layout ^-^ Jenyfer eu também era assim não conseguia fazer Layouts, mas agora até que consigo, não é O LAYOUT, mas dá pro gasto ^-^
    Beijos >3<

    menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou, pois foi o único que encontrei, que fosse mais fácil de botar e bonito!
      Eu já tentei diversas vezes fazer um layout, mas não deu muito certo nem um simples!

      Excluir
  2. Quando criei o meu blog , também não sabia fazer layouts , e ficava super triste pois via o pessoal com aqueles cabeçalhos lindos e tal, daí eu falei : " EU TENHO QUE APRENDER" , assisti vários tutoriais do youtube e hoje sei até fazer ilustrações. Não se preocupe, logo você vai pegar o jeitinho , mas poxa, o lay tá fofinho :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou na blogosfera a 2 anos, tentei diversas coisas, mas não deu certo T-T Mas quem sabe no futuro já estarei manjando dos html não é mesmo? :D
      Que bom que gostou, pois esse foi o único mais fofo que achei! ^^

      Excluir
  3. Sou uma leitora nova aqui do seu blog, assim que cheguei já gostei daqui :D. O Layout do blog é lindo ^^. Quando começei como Web-Designer também era assim mais aos poucos fui melhorando e conseguindo fazer layouts, você com certeza vai conseguir aos poucos.
    Kissusss ♡

    http://xxxworldofthingsxxx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ficou feliz por vc ter gostado, é meu inicio aqui! Espero que daqui para frente eu consiga mexer com essas coisas!

      Excluir
  4. Ficou lindo... combinou bastante com o nome do blog!
    Se tiver com dificuldades com layouts, esse blog aqui tem vários layouts muito lindos!

    Voltei com meu blog agora, pode da uma passadinha la? seguindo...

    Prince Modern

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal